Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Comprometidos Com a Sua Vontade

16.10.2021  

Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, [o pastor] vai adiante delas, e elas o seguem porque lhe reconhecem a voz... As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.” João 10:4, 27.

Na sessão do nosso seminário, convidamos os participantes na hora de oração a entregarem suas vidas à vontade perfeita de Deus. Numa quarta-feira pela manhã, depois de uma sessão dessas, certa senhora que compareceu entregou toda a sua vida, tudo o que lhe era caro, à vontade de Deus. Naquele mesmo fim-de-semana, o marido dela foi morto num acidente de barco! Na quarta-feira seguinte, um dos membros do seminário trouxe-me uma mensagem daquela viúva. “Por favor, diga a Evelyn que Deus me preparou para esta experiência quando entreguei minha vida à sua vontade na quarta-feira passada.

Vários meses depois, numa oficina de trabalho para líderes de oração, com lágrimas nos olhos, ela nos disse que realmente podia ver a vontade de Deus se realizando após essa tragédia, pois uma das filhas que se afastara de Cristo e saíra de casa havia voltado para Ele e estava agora tomando o lugar do pai em dirigir os filhos menores na leitura da Bíblia e na oração todos os dias.

Vemos claramente que todas as coisas, absolutamente tudo, cooperam para o nosso bem. “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

Para você fazer:

1. Pense na coisa mais importante do mundo para você. (Pode ser saúde, um ente querido, um emprego, finanças, estudos, etc.)

2. Agora ore: Pai, desejo a tua vontade nesta coisa que é a mais importante do mundo para mim.

3. Agora, em oração, agradeça a Deus seja o que for que ele escolha responder, sabendo que está de acordo com a sua perfeita vontade.

4. Por favor, faça a oração que vem no final desta página, mas somente se for o que realmente deseja.

Extraído e adaptado do livro: Tudo Para Ele

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar:"Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor." João 15:7-9.

Oração: Senhor, eu quero a tua vontade em cada área da minha vida, incluindo meu trabalho, meu lar, minha saúde, meus filhos, meus ente queridos e meu serviço a ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados