Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ore Primeiro, Planeje Depois

22.10.2016  

Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Tiago 5:17-18.

Deus espera que sejamos ordeiros. Ele espera que administremos o nosso tempo, nos disciplinemos, preparemos programas bem planejados. Mas se pudéssemos aprender a orar primeiro e depois planejar, como seriam diferentes os nossos lares, nossas igrejas, nossos grupos cristãos, nossos estudos bíblicos, seja o que for que estejamos fazendo por Cristo! Talvez, só talvez, estejamos planejando em uma direção e a vontade de Deus esteja em outra direção.  Deus pode dizer: “Pare com tudo! Dê a volta e siga por este caminho. Esta é a minha vontade para você, não esse caminho”.

Mesmo que estejamos ligados à vontade de Deus e saibamos que estamos indo na direção certa, podemos estar prosseguindo a passo de lesma. Deus diz: “Olhe, você vê apenas um décimo do eu tenho para lhe dar. Há nove décimos que você não está vendo, sobre os quais você nada sabe”.

Deus quer que nos coloquemos à disposição dele, e que digamos antes de começar a planejar: “Senhor, dize-me o que queres que eu faça, aonde queres que eu vá, como desejas que eu faça isso”. Então nosso Deus onipotente, com toda a abundância do céu à sua disposição, derramará seu poder sobre nós. Em vez de seguir nossos planos pequeninos, minúsculo, Deus quer abrir o céu e nos inundar. É emocionante.

Trabalhamos, puxamos, lutamos e planejamos até ficar totalmente exaustos, mas esquecemos de nos ligar na fonte de poder. É essa fonte de poder é a oração - a oração fervorosa de um justo, a qual é poderosa e eficaz.

Extraído e adaptado do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia." Salmos 33:11-18.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a andar debaixo da Tua unção poderosa. Que eu aprenda a usar o Teu poder em vez de procurar os limitados recursos humanos. Altíssimo e onipotente Deus, que eu possa habitar no Teu esconderijo e descançar à Tua maravilhosa sombra, pois Tu és o meu Senhor e meu ajudador. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados