Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Ferramenta do Mal Não Prosperará

23.10.2010  

“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.” Isaías 54:17.

Quando Deus fez o homem, conferiu-lhe poder e autoridade, pois foi feito à imagem e semelhança de Deus para dominar toda a criação (Gênesis 1:26). Adão, entretanto, desobedeceu ao Senhor, pecou, e, por isso, o diabo passou a ter autoridade sobre o mundo. A partir de então, Satanás começou sua obra de destruição. Deus, no entanto, amou tanto Sua criação, que reservou ao homem uma segunda chance.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16.

O Senhor Jesus veio ao mundo morrer em nosso lugar. Ele desceu ao inferno, venceu Satanás e subiu aos céus, levando cativo o cativeiro (Efésios 4:8). Em virtude disso, hoje, a posição do ser humano é de autoridade novamente, desde que receba o Senhor Jesus como Salvador.

Você pode perguntar se o diabo tem condições de fabricar uma arma contra a sua vida. Eu lhe respondo: sim, mas, se você ficar firme na Palavra de Deus, certamente, qualquer artimanha preparada contra você falhará.

Ferramenta e arma, no contexto desse versículo, são termos sinônimos. O diabo pode investir contra a sua vida, lançar-se contra você, pintar um quadro negativo, mas sequer uma dessas artimanhas terá êxito. Por quê? Porque temos Deus conosco. Nosso corpo é templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19).

O que fazer no momento em que o diabo usar uma de suas sórdidas armas? Aniquile-o, por meio da Palavra de Deus, porque a autoridade do Senhor está em sua vida. Quando o inimigo ameaçar-lhe, amarre-o e expulse-o em Nome de Jesus.

Por exemplo, digamos que, em sua família, a maioria das pessoas sofra de diabetes, e você, felizmente, não. Então, é possível que, às vezes, passe por sua cabeça que, um dia você desenvolverá também a doença e isso será “normal”, já que todos padecem dela em sua família, e, portanto, nesse caso, “isso é hereditário”. Um pensamento como esse está totalmente errado e fará com que o inimigo coloque aquele mal em você. Tenha certeza de que essa não é a vontade de Deus para a sua vida.

O inferno pode criar vírus; tentar mostrar que, no seu caso, é diferente, e que, com você, a arma prosperará. Não dê ouvidos ao diabo, porque Deus não mente e não faz acepção de pessoas.

Muitas pessoas dizem que a caminhada com Jesus é dura. Há também aquelas que vivem sob o espírito da dúvida. O inimigo quer que percamos a confiança na Palavra. Atitudes de incredulidade fazem isso acontecer.

Onde o inimigo tem lhe atacado? Na família? Nas finanças? No seu casamento? No corpo? Creia nessa palavra que recebeu agora, pois Deus quer honrá-la. Porém, para isso acontecer, você tem de ficar firme.

“E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.” Jeremias 1:12.

Talvez uma legião de demônios esteja dizendo a você que a Palavra de Deus é mentirosa, mas o Senhor está lhe afirmando que Ele zela por Ela, para poder proteger você. A partir de hoje, não aceite aqueles pensamentos que declaram que você sofrerá. Não aceite mais a chegada de qualquer infortúnio. Declare bem alto para o diabo ouvir: “Toda ferramenta preparada contra mim não prosperará”.

Extraído do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra." Salmos 91:9-12.

Oração: “Senhor, eu já tenho Jesus como meu senhor e salvador, agora eu peço por todos aqueles lêem esta mensagem, para que o Teu Espírito santo os convença da necessidade de receber a Jesus, como Senhor absoluto de suas vidas, para que possam participar das bênçãos da nova aliança e da alegria de andar na Tua presença.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados