Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Fomos Curados

27.10.2012  

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” 1 Pedro 2:24.

Há vários anos, uma mulher foi carregada ao culto. Havia quatro anos que não andava, e os médicos diziam que ela não andaria de novo. Sentei-me ao seu lado, e coloquei minha Bíblia aberta no colo dela.

“Irmã, leia aquele versículo em voz alta”, falei.

Ela leu 1 Pedro 2:24 em voz alta. Quando ela chegou ao fim: Por suas chagas fostes sarados, perguntei-lhe: “Fostes está no tempo passado, presente ou futuro?”

Jamais me esquecerei da reação dela. “Fostes está no passado!”, ela exclamou. “E se fomos sarados, então, eu fui!” Aceitou a Palavra de Deus com o entusiasmo e a simplicidade de uma criança, da maneira que todos nós devemos aceitá-La.

E assim que Deus registra na Sua Palavra. Ele não promete que nos curará, porque Ele já nos providenciou a cura há dois mil anos! A cura é algo que já temos em Cristo.

O rosto dessa mulher iluminou-se, e ela levantou as mãos, dizendo: “Louvado seja Deus! Senhor, estou tão contente por­que estou curada! Senhor, estou feliz porque voltei a andar! (E ainda não dera um passo sequer). Estou tão feliz por não estar dependente. Alegro-me por poder cuidar de mim...”

“Levante-se e ande!”, falei. Com um pulo, a mulher se colocou de pé!

A Bíblia declara que toda doença e enfermidade se constituem maldições da Lei. No capítulo 28 de Deuteronômio, são mencionadas especificamente onze doenças como maldições da Lei; depois, o versículo 61 inclui todas as doenças e enfermidades como maldições da Lei.

Mas Cristo nos resgatou da maldição da Lei! Cristo não nos redimirá, pois já nos redimiu.

Pedro, relembrando o sacrifício no Calvário, disse: Pelas suas feridas fostes sarados. Não serão, mas já fostes!

Deus lembra que Ele colocou sobre Jesus não somente nossos pecados e iniqüidades, mas também as nossas doenças e enfermidades (Isaías 53:4,5). Jesus nos faz lembrar que Ele suportou, em nosso lugar, nossas doenças e enfermidades (Mateus 8:17). Por isso, o Espírito Santo inspirou Pedro a escrever: Pelas suas feridas fostes sarados.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos, e curou todos os enfermos; para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças." Mateus 8:16-17.

Oração:Senhor, eu agradeço pelo Teu grande amor para conosco, enviando o Teu filho Jesus Cristo para morrer na cruz, levando sobre si todos os nossos pecados, nossas dores e enfermidades. Agora eu posso declarar que estou salvo e curado de todas as enfermidades, pelas feridas de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados