Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Fruto da Boca

27.10.2018  

Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios se fartará.” Provérbios 18:20.

Você não receberá as bênçãos de Deus simplesmente por crer pergunta se aquilo é tudo que lhe resta.

Você não será salvo, curado, nem receberá respostas às orações simplesmente por crer.

A maioria dos cristãos pensa que tudo isso se obtém apenas pelo ato de crer, mas a Bíblia não ensina isso. A Bíblia ensina que devemos crer e declarar o que cremos ter recebido.

Por exemplo, para recebermos a salvação, o texto em Romanos 10:9,10 indica as condições necessárias: Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Note que não está escrito que você será salvo simples­mente porque crê. O versículo seguinte encerra essa idéia: Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Em Marcos 11, Jesus não finalizou o versículo 23 afirmando que receberíamos tudo aquilo em que crêssemos. Ele o encerrou, dizendo: Tudo o que disser, receberá.

A fé sempre é expressa em palavras! As palavras que você fala, não somente no domingo, na igreja, ou quando ora, mas durante a sua vida, todos os dias, no lar, com seus amigos e no emprego determinam aquilo que você receberá na vida.

Aprendi o segredo das palavras; das palavras da fé, em meu leito de enfermidade, onde passei 16 meses desenganado por cinco médicos.

Em um certo dia de agosto em 1934, enquanto eu jazia naquele leito, coloquei em prática Marcos 11:23,24 e falei! Palavras foram ditas!

Eu disse: “Creio que recebo a cura para o coração deformado. Creio que recebo a cura da doença incurável no sangue. Creio que recebo a cura da paralisia. Creio que recebo a cura desde o topo da minha cabeça até às plantas de meus pés”. Na mesma hora, eu já estava em pé ao lado da cama, curado!

Desde aquela ocasião, já se passaram 50 anos, e nunca mais sofri sequer uma dor de cabeça. E não vou mais ter dor de cabeça. Mas, se eu tivesse. não ficaria dizendo que minha cabeça está doendo. Por que não? Porque Jesus disse: tudo o que disser lhe será feito. Se eu estivesse com dor de cabeça e alguém me perguntasse: “Como você se sente?” Eu responderia: “Estou muito bem, obrigado. Veja bem: a Palavra de Deus garante que pelas Suas pisaduras [de Jesus] estou sarado. Logo, creio que estou curado. É o que diz a Palavra de Deus”. Eu falaria as palavras certas, porque a língua dos sábios é saúde!

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Há alguns cujas palavras são como pontas de espada, mas a língua dos sábios é saúde." Provérbios 12:18.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a fazer com que a minha língua seja um instrumento para proferir bênçãos, saúde e vida para mim e para todos os que conviverem comigo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados