Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Justiça de Deus

30.10.2010  

Ao aceitarmos Jesus, recebemos uma herança extraordinária. Ela é a autoridade que nos foi dada mediante a Palavra de Deus, a qual supre todas as nossas necessidades. Essa autoridade dá-nos condições de expulsar o mal. Repito: essa herança é nossa, um direito adquirido na Palavra do Senhor Deus, e é nisso que temos de acreditar. Existem pessoas as quais acham que a conseguimos por meio de sacrifícios ou penitências, o que é um tremendo erro.

Em Colossenses 1:12, o Espírito Santo usou o apóstolo Paulo para falar sobre essa nova posição: “Dando graças ao Pai, que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz.”

Não conseguimos coisa alguma por esforço ou merecimento (Efésios 2:8), mas porque o Pai nos capacitou para participarmos da herança dos salvos na revelação da Palavra de Deus. Essa herança é a autoridade que temos de paralisar qualquer ferramenta do inimigo.

Em Efésios 1:18, Paulo também expõe sobre o assunto: Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos.

O diabo pode preparar uma doença para lançar sobre você; apresentar-lhe um diagnóstico para o qual, aparentemente, não há jeito e tentar colocar um câncer em seu corpo. Se isso acontecer, repreenda essa ação, dizendo: “Toda ferramenta preparada contra mim não prosperará!”.

Esse é o nosso quinhão. Você tem de saber a riqueza da sua herança no Senhor. Ela não é algo apagado, mas possui glória e resplendor.

A situação está difícil? A sua firma está às vésperas de falir? As vendas caíram? Não desanime: você tem uma riqueza! Fale com autoridade e amarre esse ataque de Satanás, em Nome de Jesus.

Em 2 Coríntios 5:21, está escrito o seguinte: “Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.”

A justiça de Deus é feita quando anulamos toda arma que vem contra a nossa vida e condenamos toda língua que se levanta contra nós. Existem pessoas que querem ser a justiça de Deus, mas estão presas a uma série de problemas. Algumas têm a mente corrompida; outras se encontram em total penúria. Elas estão sob o domínio do diabo, o qual ri da situação delas.

Ser a justiça de Deus é entender que, em Cristo, não há mais condenação para nós (Romanos 8:31-34). Contudo, muitos cristãos acham que são apenas simples pecadores perdoados. Somos muito mais do que isso! Éramos míseros transgressores, mas, hoje, somos novas criaturas, justiça de Deus.

Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Romanos 8:1.

Ser a justiça de Deus significa que não necessitamos entrar na presença de Deus com aquele sentimento de indignidade, pois somos filhos, e Ele é o nosso Pai. Assim, podemos usar o poder do Senhor para fazer Sua obra.

Não precisamos mais sofrer. É por isso que temos de assumir o que nos pertence, pondo o poder de Deus em ação. Amado, assuma a posição de herdeiro do Senhor Jesus, tome posse do que é seu! Não jogue fora essa oportunidade. Use a autoridade do Nome de Jesus (o qual está acima de todo nome - Filipenses 2:9) para destruir toda arma do diabo preparada contra você e os seus familiares.

Extraído do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: " Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 1 Pedro 2:9.

Oração: “Senhor, estou enfrentando dificuldades, mas a Tua palavra diz que contigo sou mais que vencedor, por isso eu Te peço, entra com o Teu poder em ação e destrói todo o mal que tem afligido a minha vida e da minha família, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados