Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Saia de Onde o Maligno Impera

02.11.2013  

Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu Pai, para a terra que eu te mostrarei.” Gênesis 12:1.

Já parou para pensar sobre quem era o seu pai antes de você se converter? Agora, você é de Deus. Se todos os que resistem em se entregar ao Senhor soubessem que o diabo é o pai deles, muitos deixariam o pecado e iriam para os braços do verdadeiro Pai. Jesus declarou que o diabo é pai dos perdidos e da mentira (João 8:44) e afirmou ainda que estes querem fazer a vontade do maligno. A decisão de aceitar Cristo como Salvador nos tira da paternidade do maligno.

É preciso deixar a casa daquele que o dominava antes de você nascer de novo. Há muitas pessoas que deram alguns passos em direção à Verdade, mas ainda vivem sob a autoridade maligna, satisfazendo os desejos de Satanás e vivendo oprimidas por ele. Meu irmão, paga um preço muito caro aquele que não renuncia ao senhorio do diabo, não sai da casa dele nem se entrega ao Reino de Jesus. O inimigo é um mau pai e fará com que essa pessoa sofra muito.

Se o diabo é pai dos perdidos, os demônios são seus irmãos. É preciso tomar a decisão e deixar as práticas a que esses seres maléficos levam você. Não há condições de viver com eles, obedecendo aos seus sujos caprichos, praticando a mentira, com os olhos cheios de sensualidade e sujeira. É preciso limpar-se, deixar as transgressões de uma vez por todas e viver a santidade que convém à casa de Deus.

Saia de onde você aprendeu a mentir, ser desonesto e infiel. Não fique onde o inimigo impera, pois, assim, ele facilmente levará você ao pecado novamente. Muitos cristãos esfriam na fé, desviam-se e passam a fazer tudo o que é errado por não observarem os conselhos da Palavra de Deus. A ordem é deixar sua terra, sua parentela e a casa de seu pai. Não tente conviver no Reino de Deus com a malícia do passado.

É para seu próprio bem que Deus ordena que você caminhe em direção à terra que Ele mesmo lhe mostrará. Então, Faça como Abraão, o qual obedeceu e foi recompensado. Deus haverá de retribuir todos aqueles que cumprirem Sua vontade. Saiba que a sua Canaã é terra rica em todos os sentidos, pois, nela, não há inimigos que lhe causem prejuízo ou engano nem a façam sofrer. Na terra prometida pelo Senhor, você encontrará tudo aquilo de que necessita para desfrutar da vida abundante.

Prepare-se para assumir o que Deus lhe mostrará e esforce-se para tomar posse dessa nova terra e permanecer nela. A Canaã natural era símbolo da sua nova terra. A sua nova pátria é cheia de boas coisas que a Senhor preparou. Nada lhe faltará nesse novo território. Então, passe a explorar o potencial da sua Canaã espiritual. Tudo o que lhe for revelado é parte do plano divino para sua vida. Nunca saia dessa terra!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia." Salmos 37:4-6.

Oração:Senhor, eu Te peço que me ajude para eu possa Te agradar sempre. O inimigo antes me oprimia e me fazia sofrer, mas agora tudo é diferente, eu saí de onde o malígno imperava e me escondi debaixo da Tua proteção. Agora, além de ser Teu filho sou também Teu herdeiro e co-herdeiro com Jesus. Eu sei que sou amado por Ti e que contigo eu vencerei sempre, aqui e no porvir. Pai, obrigado pela luz da Tua palavra em minha vida. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados