Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tire o Tropeço Para o Senhor Operar

07.11.2009  

“Aquele que diz que está na luz, mas aborrece o irmão, até agora está em trevas. Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. 1 João 2:9-10.

Existem alguns fatores que impedem Deus de operar em nossa vida. Há cristãos que dizem estar na luz, mas odeiam o irmão. Pessoas assim não ajudam o próximo nem se importam com ele.

No Senhor Jesus, não há espaço para esse tipo de espírito, pois Ele veio ao mundo, deixou Sua glória e conhecia plenamente a Palavra de Deus. Por conhecê-la, Ele ensinava as pessoas a se converterem ao Pai. Ele A usava para curar enfermos, fazendo até paralíticos andarem, e realizar muitas outras maravilhas.

Cristo não sonegava informação, andava na luz e não aborrecia o irmão. Eu, por exemplo, se sou bem-sucedido no plano espiritual, tenho de ensinar você a expulsar os demônios, determinar uma bênção, repreender os ataques do maligno e tantas outras lições importantes que farão de você um vitorioso. Se eu não fizesse isso, seria uma pessoa terrível, que estaria escondendo uma informação, e isso seria um sinal de que eu estaria mal espiritualmente.

Temos de amar nossos irmãos e considerá-los, fazendo o bem a eles. Do contrário, Deus não poderá operar em nossa vida. Coisa alguma boa vai acontecer, porque haverá impedimento no campo espiritual para a sua prosperidade.

Se existe alguma pessoa que você não ama, há escândalo e impedimento em sua vida. Alguém lhe fez mal? Você tem ódio de alguém? Já até desejou a morte dessa pessoa? Então, perdoe-lhe e a abençoe, em Nome de Jesus, pois, se continuar assim, você orará e invocará o poder de Deus, mas Ele não operará em sua vida, porque haverá ainda o tropeço, o escândalo e os empecilhos.

Meu irmão, você sente ódio? Guarda uma mágoa escondida em seu coração? Sente ressentimento? Saiba que você caminha em direção às trevas e não está envolvido pela proteção do manto de Cristo.

Jesus disse: “Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo.” João 11:9b.

O que acontece com quem anda nas trevas? Tropeça. Aquele que tapeia o irmão, chateia-o, deseja-lhe o mal e a morte, até agora está em trevas.

Se estiver em trevas, acerte-se com o Senhor, pois, no Dia do Juízo, Deus não se apiedará de você, nem dirá que o seu caso é especial. Se estiver em trevas, em trevas continuará, a não ser que coloque o poder de Deus em ação e ocorra uma transformação em seu viver.

Se não ama seu irmão, se o trapaceia, não se importa com ele, deseja-lhe coisas ruins, então há trevas e escândalos em sua vida.

Aconteça o que acontecer, seja qual for a iniqüidade, aqueles que têm um coração quebrantado alcançarão a misericórdia do Senhor. Por outro lado, os que retêm a confissão do seu erro, por não terem coragem de serem sinceros para com Deus, jamais terão a sorte mudada. Procurarão o Senhor e não O acharão, pois sequer tiveram um encontro real com Ele. Não aja como um desses. Escolha estar ao lado do Pai!

Extraído e adaptado do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado." Salmos 32:5.

Oração:Pai, ajuda-me a amar ao meu próximo como eu amo a mim mesmo, e que eu tenha um coração perdoador, para que eu possa perdoar a todos que tiverem alguma coisa contra mim.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados