Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Basta Apenas Crer

07.11.2020  

“Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu.” Tiago 5:17.

Devemos continuar orando e esperando no Senhor até ouvirmos o ruído de abundante chuva. Não há razão para não fazermos grandes pedidos. E sem dúvida obteremos grandes bênçãos, se tivermos a coragem de esperar nele com paciente perseverança - fazendo, no intervalo, o que está em nossas mãos fazer.

Não podemos criar o vento ou colocá-lo em movimento, mas podemos ajustar as velas do nosso barco de modo a apanhá-lo. Não podemos produzir a eletricidade, mas podemos ajustar os nossos fios nas tomadas por onde ela passa. Não sabemos o que vai fazer o Espírito de Deus, mas podemos colocar-nos à disposição do Senhor fazendo o que ele pede de nós, de tal maneira que fiquemos sob a influência e poder do seu poderoso sopro.

Não podem as mesmas maravilhas ser feitas agora, como nos dias antigos? Onde está o Deus de Elias? Ele está esperando que os Elias o invoquem.”

Os maiores santos que já viveram, quer na Antiga ou na Nova Dispensação, estavam num nível bem dentro do nosso alcance. As mesmas forças do mundo espiritual que estavam à sua disposição em cujo emprego fez deles tais heróis espirituais, estão abertas para nós também. Tendo a mesma fé, a mesma esperança, o mesmo amor que eles demonstravam, alcançaremos maravilhas tão grandes como as que eles alcançaram. Uma palavra de oração em nossos lábios será tão poderosa para trazer as chuvas graciosas e o fogo do Espírito de Deus, como foi a oração nos lábios de Elias, para trazer a chuva e o fogo naqueles dias – se apenas orarmos com aquela inteira certeza de fé com que ele orou.

Não deveríamos ficar admirados com isso, porque Jesus disse: “...Aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai” (João 14:12).

Jesus não disse que apenas uns poucos escolhidos fariam essas obras; Ele disse que aqueles que crêem Nele as fariam.

À medida que estudarmos o que a Palavra de Deus ensina e educarmos nosso espírito acerca da autoridade dos que crêem em Jesus, creio que seremos habilitados a andar nesta grande verdade mais e mais.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar:"Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis." Marcos 11:23-24.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a ter o discernimento para saber o momento certo de agir em Teu nome.  Obrigado por me dar autoridade e poder para agir em Teu nome e também por ouvir e atender as minhas orações. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados