Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ele Tomou Sobre Si... E Levou

09.11.2019  

“Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.” Mateus 8:17.

Quando compreendi o que esse versículo realmente significa, regozijei-me nele. Isso porque, quando o li, soube enfatizar a palavra nossas. Jesus tomou as nossas enfermidades e carregou-as. Eu estou incluído na palavra nossas! Ele tomou as minhas enfermidades e carregou-as!

Ao dar-me conta dessa verdade, senti-me como uma certa mulher idosa se sentiu. Repentinamente, ela desapareceu em Londres durante a Segunda Guerra Mundial. Suas vizinhas não a viram nos abrigos contra bombas durante uma incursão da aviação inimiga, de modo que tomaram por certo que ela tinha sido morta ou fugira da cidade. Quando algumas delas a viram na rua, alguns dias depois, perguntaram-lhe onde estivera. Ela respondeu que não tinha ido a lugar algum.

“O que você fez durante os bombardeios?”

“Simplesmente, permaneci na cama e dormi”.

“Você não ficou com medo?”

“Não, Depois de ter lido na Bíblia que Deus não dormia nem dorme, resolvi que não haveria necessidade de nós dois permanecermos acordados!”

Posto que o próprio Cristo tomou as nossas enfermidades e carregou-as, não há necessidade de nós as carregarmos. Jesus as carregou para que ficássemos livres delas!

Há alguns anos, acordei à 1 hora da madrugada com sintomas severos no meu coração e peito. Eu conhecia os sintomas, porque estava desenganado a ponto de morrer de uma enfermidade cardíaca.

O diabo falou à minha mente. “Você vai morrer. Desta vez, não receberá a cura”.

Puxei os cobertores para cima da minha cabeça e comecei a rir. Não sentia vontade de rir, mas mesmo assim, fiquei rindo durante uns dez minutos. Finalmente, o diabo me perguntou por que eu estava rindo.

“Estou rindo de você”, falei. “Rá, Rá, diabo. Não espero receber a minha cura! Jesus já a obteve! Ora, caso você não saiba ler, citarei 1 Pedro 2:24 para você”. E citei mesmo.

Depois de falar a frase final: Pelas suas feridas fostes sarados, falei: “Ora, se fomos, logo, eu fui! Não preciso receber a cura, Jesus já a obteve para mim! Por isso, eu aceito e reivindico a cura. Eu a recebi. Você, pois, pode levar os sintomas e cair fora daqui, diabo!”

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." 1 Pedro 2:24.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude ser fiel e obediente à Tua Palavra. Eu Te agradeço por ter enviado o teu filho Jesus para me salvar e me livrar de todas as minhas enfermidades. Jesus já obteve a cura para mim. Eu aceito, reivindico e possuo a cura. Pois pelas feridas de Jesus, fui sarado. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados