Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Três Passos Necessários

12.11.2011  

Três coisas são necessárias para levar aos outros a libertação e a vitória sobre os demônios.

Em primeiro lugar, você deve ser um filho de Deus.

Os sete filhos de Ceva viram Paulo expulsar os demônios em Nome de Jesus. Então, experimentaram fazer a mesma coisa. Acharam um homem possesso por espíritos malignos e disseram: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega (Atos 19:13).

0 espírito maligno usou a voz do homem e disse: Conheço a Jesus e bem sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? (Atos 19:15).

Então, aquele único homem, em quem estava o espírito maligno, saltou sobre aqueles sete, venceu-os e arrancou suas roupas, de modo que fugiram daquela casa nus e feridos.

Não tinham o direito de usar aquele Nome. O Nome pertence aos filhos de Deus. O Nome pertence a nós. Para usarmos este Nome, devemos ter certeza de sermos filhos de Deus.

Em segundo lugar, você não deve ter no coração qualquer pecado não confessado ou não perdoado.

Se você tiver, os demônios rirão das suas orações.

A Bíblia diz: Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus (1 João 3:21).

Você também terá ousadia na presença dos demônios. Não deixe o diabo perturbá-lo a respeito da sua vida passada. Se você confessou o que fez, está perdoado (1 João 1:9). Ria na cara dele.

Em terceiro lugar, você deve conhecer o poder do Nome de Jesus - e como usá-Lo.

Jesus os aniquilou! Isto significa que os reduziu a nada. Agora, estão sendo reduzidos a nada por nós. São condenados a desaparecer finalmente. Mas agora mesmo estão sendo reduzidos a nada, porque Jesus os derrotou e nos deu Seu Nome para usar contra eles.

“Em Meu Nome, exercerão autoridade sobre eles”, disse Jesus. Outra maneira de dizer isso é: “Em Meu Nome, os demônios serão incapacitados. Serão reduzidos a nada”.

Quando você souber disto, fará conforme eu faço. Quando o diabo ataca, começo a rir. Digo: “Nada, vai saindo daqui”. Chamo-o de “Nada”.

Algumas pessoas abrem a porta para o diabo, dizendo: “Pode entrar”. Levantam-se na igreja e o glorificam, testificando a respeito de tudo quanto ele está fazendo.

O diabo tem ludibriado o mundo da igreja. As pessoas sempre comentam como o diabo está ficando forte. A Bíblia diz que ele está em declínio. Não está ficando cada vez mais forte - muito menos em nossas vidas. Está declinando para o seu fim.

Por que está mantendo o domínio em tantas vidas? Porque as pessoas não conhecem o poder do Nome de Jesus.

Quanto mais rapidamente reconhecemos que os próprios ares ao nosso redor estão carregados de forças hostis, que estão procurando destruir nossa comunhão com o Pai, e privar-nos da nossa utilidade no serviço do nosso Mestre, tanto melhor será para nós.

Eles existem. Estes principados, e potestades, e governantes desta era governam.

Vemos pessoas visíveis governando como chefes de governos. Por detrás do cenário, porém, muito freqüentemente, os espíritos malignos estão dominando aquelas pessoas.

Devemos manter em mente, no entanto, que Jesus despojou os principados e as potestades. Os mesmos principados e potestades com que lutamos, Ele despojou! Publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz!

Extraído e adaptado do Livro: O Nome de Jesus

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus." Mateus 16:19.

Oração: “Senhor, ajuda-me a usar o Teu nome corretamante e a estar sempre alerta, não permitindo que o diabo me engane, pois ele já foi derrotado pelo Senhor Jesus na cruz do calvário. Peço e agradeço em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados