Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Língua Mentirosa

13.11.2010  

“Eis que embora se levantem contendas, isso não será por mim; todos os que contenderem contigo, por causa de ti cairão”. Isaías 54:15.

Por vezes, os cônjuges estão bem, e tudo na vida dos dois transcorre perfeitamente. De repente, o casal perde o interesse e o respeito mútuos, achando que a pessoa ideal é o vizinho ou a secretária. São argumentos satânicos para que eles se separem. No calor das emoções, ambos optarão pela separação, mas, quando o tempo passar, saberão que foi uma decisão imprudente.

Infelizmente, muitos têm experimentado infortúnios, por acreditarem nas argumentações do maligno. Aparentemente, elas têm razão, até porque o diabo costuma basear sua atuação nas aparências (2 Coríntios 11:14). Todavia, a Palavra diz que condenaremos, em juízo, toda língua que se levantar contra nós. O que significa isso? Em Isaías 43:26, encontramos a resposta:

“Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar”.

Quando entramos em oração, temos de lembrar a Deus quem somos. Precisamos lembrar em que cremos, pois isso fará surgir em nós a convicção e fé inabaláveis. Nesse momento, poderemos bradar com o inimigo, determinando que o mal seja desfeito.

Na sala do julgamento, não podemos chegar cheios de razão, porque o diabo tentará anular nossos argumentos, apresentando os dele. Ele procurará provar que está certo. Por isso, temos de nos preparar para quando formos expor nossas razões.

Existem pessoas que, antes de aceitarem Cristo, eram verdadeiros instrumentos do demônio. Quando aceitaram Jesus, entretanto, tornaram-se uma bênção. Mas, com o tempo, deixaram-se enganar pela língua mentirosa e acusadora do inimigo e passaram a achar que não tinham valor, não eram merecedoras das dádivas celestes, dentre outros pensamentos errôneos. Isso é conversa fiada do diabo! Anule esses argumentos levantados contra você, não os aceitando!

Profira uma condenação a essa língua que se levanta contra você em juízo, pois você tem essa autoridade. Nesse julgamento, não estamos nivelados com o demônio, pois ele é um derrotado. Temos de exigir que ele pegue seu mal e bata em retirada da nossa vida.

Extraído e adaptado do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O lábio veraz permanece para sempre; mas a língua mentirosa dura só um momento." Provérbios 12:19.

Oração: “Senhor, muito obrigado pelas promessas da Tua maravilhosa palavra e por me dar autoridade e poder para lutar contra as obras do mal. Em nome de Jesus eu impeço a ação do diabo em minha vida e o proíbo de levantar a sua língua mentirosa contra mim, pois a palavra de Deus garante que ela será derrotada.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados