Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus Em Ação

15.11.2014  

“Quem envia o seu mandamento à terra, a sua palavra corre velozmente.” Salmos 147:15.

Nada acontece sem que o Senhor abra a Sua boca e determine o Seu querer. Ele dá as Suas ordens, e logo as autoridades celestiais entram em ação para cumprir o que foi dito. Meu irmão, nenhuma Palavra de Deus falhou nem falhará (Mateus 24.35); ao contrário, toda declaração divina executa aquilo para o qual foi enviada. Com esse entendimento, você será mais decidido e firme na fé. Se o Altíssimo falar, levante as mãos e declare que a obra já foi realizada, pois Aquele que guarda a sua vida jamais tropeçará em qualquer uma de Suas operações.

O diabo sabe que todos os decretos do Altíssimo serão cumpridos. Então, sempre que Deus abre a Sua boca e profere algo, o inimigo se desespera, pois já considera aquela palavra como uma obra feita. Quem crê nas Escrituras sabe que o Senhor não falaria algo por acaso; então, como os que serviram ao Senhor no passado, o cristão de hoje tem de realizar o que lhe foi dito, mesmo que as circunstâncias provem o contrário. Não nos importa o que aparentemente é verdadeiro ou falso, mas, sim, o que, de fato, é verdade - o que sai dos lábios do Pai.

A Palavra divina é veículo usado pelo nosso Deus para transmitir-nos os Seus mandamentos, e o melhor de tudo é que Ela jamais volta vazia (Isaías 55:11). Basta ouvirmos a voz do Senhor, para que o poder divino opere o que foi declarado. As ordenanças divinas são decisões que Ele tomou e não deixarão de ser cumpridas; afinal, todo o poder celestial entra em completa obediência para acatar as ordens do Todo-Poderoso. Por isso, temos sempre de atentar para o que dizem as Escrituras.

Além disso, a Palavra é mais rápida do que a velocidade da luz - a qual, por sua vez, é tão veloz que o homem é incapaz de vê-la passar. De fato, ela percorre 300 mil quilômetros por segundo. Para ilustração, vale lembrar que, de São Paulo a Brasília, em linha reta, ha uma distância de, aproximadamente, mil quilômetros. Portanto, se Brasília fosse 300 vezes mais distante, a luz levaria um segundo para sair de São Paulo e chegar à capital do Brasil. E uma velocidade impressionante, mas, em comparação com a velocidade da Palavra de Deus, lenta como uma tartaruga.

Quando você entende, pela Palavra, que a benção é sua, a parte de Deus na realização daquela obra cessa. As ações divinas acontecem mais rapidamente do que o homem pode perceber. Então, tendo o Senhor falado, considere como feito o que Ele declarou. A sua fé determinará em quanto tempo a obra será concluída em sua vida.

Dando ouvido ao Senhor, você poderá receber uma fé gigante, veloz e firme, pois Ele atende a quem lhe ouvido. Você prova que ama o Pai ao assumir as ordens divinas. Quando isso acontecer, você verá que o que está escrito na Bíblia Sagrada é a verdade; então, seu coração ira alegrar-se. Não demore a se apropriar dos mandamentos do Senhor, pois a parte dEle já foi feita. Falta somente a sua!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. Tema toda a terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo. Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu. O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração." Salmos 33:6-11.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a usar a Tua Palavra e a agir sempre de acordo com ela. Que eu não seja vagaroso nem preguiçoso, mas que seja um valente guerreiro que maneja bem a Tua Palavra. Quero ir onde Tu me mandares para pregar o evangelho, pois sei que Tu és a solução para todos os problemas do homem. Eu quero Te ver em ação! Pai, eu Te agradeço por aqueles a quem enviaste a Tua veloz Palavra para dar libertação e solução aos problemas. Obrigado Senhor! Tu és simplesmente fantástico! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados