Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Verdades Fundamentais

16.11.2013  

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos quer quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.” João 3:2.

É preciso notar quando a Escritura fala de um tempo futuro ou do presente. Nesse versículo, Ela trata do momento em que estamos vivendo e do que nos pode acontecer aqui. Há ocasiões, porém, em que a Bíblia discorre sobre o que nos ocorrerá no futuro, antes do arrebatamento da Igreja, e, em outros, a respeito do que nos sucederá após a vinda do Senhor Jesus.

A primeira verdade que ressaltamos nessa passagem bíblica é que a Palavra do Senhor declara: agora - e não depois da morte - somos filhos de Deus. Então, nessa condição, temos direitos e prerrogativas à nossa disposição, dos quais devemos fazer uso. Os advogados, por exemplo, sabem que, na nossa lei, quem não se interessar por saber quais são seus direitos e, mesmo os conhecendo, deixar de reivindicá-los não será socorrido com a fé acontece o mesmo: quem dormir não receberá o socorro do Senhor.

Não importa quem você seja nem o sofrimento pelo qual esteja passando; se quiser ser livre da angústia, precisa aprender o que lhe foi dado em Cristo e fazer a oração da fé. Há muito mais nos aguardando na eternidade do que pensamos. De fato, quando chegarmos ao Céu, seremos surpreendidos com o que nos foi providenciado.

A segunda verdade é que, na Glória eterna, conheceremos o nosso Senhor como dEle somos conhecidos (1 Coríntios 13:12). Por termos sido feitos filhos do Altíssimo, por toda a eternidade, a herança que nos está reservada nunca chegará ao fim, pois teremos a posse do Reino de Deus.

Um dia, o Senhor virá buscar-nos, e com Ele estaremos por toda a eternidade (1 Tessalonicenses 4:17). Quando Ele fizer isso, todas as nossas lágrimas serão enxugadas, as nossas fraquezas serão removidas, e seremos vestidos de imortalidade. Cristo nos levará para Seu Reino eterno, o qual o maligno jamais penetrará. Para sempre, estaremos na presença do Senhor, e não haverá mais lembranças dos acontecimentos terrenos. Coitado, porem, de quem perder essa grande benção preparada para todos os que depositam a fé em Jesus!

Umas das maiores revelações do que nos espera na eternidade é que seremos feitos semelhantes ao Filho de Deus - e a glória de tudo isso é que jamais perderemos essa condição. Lá, nos céus, não haverá nenhum demônio para nos tentar nem ninguém inspirado pelo adversário para nos fazer mal. O Céu é um lugar perfeito, onde a vontade divina para sempre será realizada e respeitada.

Veremos Jesus como Ele é. Que dia maravilhoso será aquele em que conheceremos o Cordeiro de Deus, que morreu em nosso lugar e ressuscitou para a nossa justificação! Na eternidade, não haverá segredos nem seremos considerados inferiores, mas seremos providos da glória celestial. Portanto, caro leitor, perca o que for necessário, mas não abra Mão da oportunidade de viver eternamente com Cristo no Céu de Deus!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3:20-22.

Oração:Senhor, eu Te peço que me ajude a entender os meus direitos e me ensine a reivindicá-los, pois sei que sou Teu filho e preciso fazer uso do que me destes, pois é um presente dado por Ti e devo dele usufruir. Pai, eu Te agradeço por tudo que me tens dado no presente e pelas muitas bênçãos que tens preparado para mim na eternidade, pelas quais serei sempre grato à Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados