Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Guarda Que Não Dorme

21.11.2020  

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará e nem dormirá. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.” Salmos 121:1-5.

Quantas pessoas passam dias preocupadas com as suas vidas! Quantos andam cercados por fortes seguranças! Quantos tem as suas casas guardadas por dezenas de homens fortemente armados! Esse é o retrato do nosso mundo hoje. Mas podemos observar que tudo é em vão. A Bíblia diz solenemente: “Se o Senhor não guardar a casa em vão vigia a sentinela” Salmos 127:1. Assim, os homens vivem preocupados com suas vidas, preocupados com os seus negócios, atormentados com os problemas. Outros chegam quase ao desespero. Vivem sufocados com tantas responsabilidades, aflitos com tantos encargos, demitindo-se dos seus encargos políticos. Até mesmo na vida espiritual, muitos andam para lá e para cá em busca de auxílio, correndo atrás dos centros de milagres, procurando guardar suas vidas.

Mas, em meio a tanta confusão, o crente diz como o salmista: “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra; ele não deixará vacilar o teu pé.” Quão maravilhosas são estas palavras que chegam até você: “O SENHOR É QUEM TE GUARDA. O SENHOR É A TUA SOMBRA À TUA DIREITA”. Eu sei que estou alcançando muitas pessoas que talvez tenham passado noites difíceis; mas agora as palavras deste salmo chegam aos seus corações como um verdadeiro bálsamo vindo do céu.

O nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Ele não deixará vacilar o teu pé!

Se você está em casa, no trabalho ou outro lugar, tem andado com muitas preocupações, com problemas financeiros, de relacionamento ou de saúde, entregue os teus cuidados ao Senhor e ele cuidará de tudo: “O Senhor é quem te guarda; ele guardará a tua alma; Ele é a tua sombra à tua direita. Ele te guardará de todo mal. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.” Confia no Senhor que o restante Ele fará.

Extraído e adaptado do livro: Salmos

Autor: Elyseu Queiroz de Souza

Para Meditar:"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:7-8.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a andar sempre de acordo com a Tua Palavra. Obrigado pelo Teu cuidado para comigo, pois quando clamo Tu me ouves e supres as minhas necessidades e me livra de todo mal. Pai, continua me guardando, me curando e me abençoando. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados