Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Desperdice a Graça de Deus

24.11.2018  

Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento.” 1 Coríntios 1:4-5.

Já viu alguém ser apanhado por uma onda, jogado de cabeça na arrebentação e mantido ali pela força da água? Aconteceu comigo uma vez, e fiquei aterrorizada. Tentei desesperadamente recuperar meu equilíbrio. Minha garganta queimava com a água salgada que estava bebendo. Engatinhando, procurava freneticamente agarrar-me à areia, e sentia a ressaca empurrando-me cada vez para mais longe da praia.

Lutando com todas as forças, finalmente consegui ficar de pé e ir tropeçando em direção à praia; mas fui derrubada de novo por uma segunda onda. Envolvida pela água, sequer podia gritar por socorro, mas supliquei intimamente: “Deus, não permita que me afogue!” Fui girando sem parar, até bater no fundo. Novamente de pé, fraca e sufocada, fui apanhada pela terceira vez e afundei. Com tudo que tinha lutei contra as águas. e clamei a Deus. Não desisti. Eu queria viver.

Quem nunca foi apanhado numa arrebentação não pode compreender o pânico e o esforço desesperado por sobreviver. Mas os que estiveram na minha situação entendem, e dizem com empatia: “Sei como se sentiu. Você sobreviveu porque estava decidida a não desistir”. É verdade: os sobreviventes são os que “combatem o bom combate”, os que perseveram. Se você não perseverar é porque se rendeu!

A vida pela cruz é sempre uma vida contestada por quem não a vive. Ondas e arrebentações podem tirar-lhe o fôlego, puxá-lo para baixo, deixá-lo sem ar e sufocado. Os homens talvez não ouçam os seus gritos, mas Deus ouve: “Deus, não permita que me afogue!”

Deus nunca opera com base em outra coisa senão a fé: “Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11:6); “Seja-vos feito segundo a vossa fé” (Mateus 9:29).

Enquanto o medo imobiliza, a fé energiza. Portanto, se aplicar a cruz à cada situação amarga, beberá a doçura do poder, do amor e da mente sadia que pertence a todo crente; “Porque Deus não deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação” (2 Timóteo 1:7). Esse poder é o da ressurreição.

Nas situações difíceis, olhe para a cruz, e não tema. Ela lhe diz que seu Deus e Pai o ama com amor perfeito. Jamais esqueça isto.

O medo é sempre afastado pelo poder, pelo amor e pela mente sadia.

Extraído e adaptado do livro: Amados

Autor: Kay Arthur

Para Meditar: "Cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: O Senhor, livra a minha alma." Salmos 116:3-4.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me dê forças para lutar contra as ondas que tentam me afogar. Pai, obrigado pela Tua maravilhosa graça, por me ajudar e sustentar nos momentos difíceis. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados