Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Deixe Que Seja Escrito

25.11.2017  

Eis que está escrito diante de mim: não me calarei mas eu pagarei, sim, deitar-lhes-ei a recompensa no seu seio, as vossas iniquidades e juntamente as iniquidades de vossos pais, diz o Senhor, que queimaram incenso nos montes e me afrontaram nos outeiros pelo que lhes tornarei a medir as suas obras antigas no seu seio.” Isaías 65:6,7.

Dizer que Deus fica observando os nossos erros o dia todo com o intuito de nos condenar é uma mentira do diabo. Na verdade, o Senhor não quer que nenhum de nós pereça, mas que todos tenham a vida eterna (João 3:16). Ele não está contra nós! Ao contrário, deseja o nosso bem; por isso, envia os Seus servos para nos anunciar o caminho da salvação. O Pai celeste nos ama tanto que fez cair sobre Seu Filho Jesus os nossos pecados; Ele agora deseja que creiamos nisso e nos livremos de todo embaraço.

É verdade que o Altíssimo cuida de nós, mas Ele o faz para que não sejamos condenados. Ele nos segue com Seu olhar e nos protege com a Sua sabedoria, sempre com o objetivo de nos mostrar que, no erro, jamais Lhe agradaremos. O Todo-Poderoso deseja que deixemos o mau caminho e nos convertamos ao Evangelho, que é o Seu poder agindo em favor de toda a humanidade.

Se você tem errado, não deixe o diabo acabar com a sua vida! Antes que seja tarde, abra o seu coração para o Senhor e peça a Ele perdão. O mal que o povo de Deus cometeu nos dias de Isaías foi não ter procurado o Senhor para obter o perdão; em vez disso, Israel permitiu que seus pecados fossem registrados. Meu irmão, se você continuar endurecendo o seu coração, deixando de buscar o perdão do Senhor, chegará o dia em que os seus erros serão registrados e, assim, não haverá mais jeito, a não ser esperar a sua condenação. Portanto, aproveite para se acertar agora, pois este é o tempo da sua salvação!

Como nos tempos bíblicos, muitos hoje ainda cometem a mesma atitude estúpida: deixam de confessar ao Senhor suas transgressões e de receber dEle o perdão. Ora, mais dia, menos dia, não estaremos mais aqui nesta terra. O que, então, farão aqueles que abusaram da paciência divina quando estiverem diante do Justo Juiz?

Quando confessamos nossas falhas ao Senhor, Ele nos perdoa e não mais Se lembra dos nossos pecados (Hebreus 8:12). Então, por que continuar no erro? Se, em sua "ficha", for escrito que você desprezou a oferta divina, o que será de você por toda a eternidade? Não seria bom se, neste instante, você fosse sincero, reconhecesse que e pecador e pedisse a Deus que lhe concedesse o perdão e o purificasse de toda iniquidade? Não deixe para depois! Faça isso agora mesmo, pois amanha pode ser muito tarde.

Uma das maiores bênçãos que podemos receber sermos novas criaturas (Gálatas 6:15b). Quem se converte alcança essa benção. Então, as coisas antigas passam, e tudo se faz novo (2 Coríntios 5:17). Aproveite este momento em que o seu coração sente a convicção santa de que precisa acertar-se com o Senhor e tome a sua decisão. Se o fizer, o seu espírito será recriado em Cristo Jesus para as boas obras. De a sua alma o descanso de que ela precisa. Lute por alcançar a graça divina, e toda a sua vida será bendita!

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor. Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores. Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande." Salmos 25:4-11.

Oração: “Senhor, eu Te peço que seja apagado da minha vida, bem como da de meus descendentes, o registro de maldade minha e de meus antepassados. Hoje estou tomando uma posição diante de Ti, quero viver plenamente a nova vida em Cristo. Aprendi que Tu me segues com os Teus puros olhos para eu ser protegido do maligno, que insistentemente, tenta levar-me para a perdição. Mas ao mesmo tempo, o Teu Santo Espírito me assiste, incomoda-me e me tranqüiliza com a verdade. Em Jesus, foi anulado tudo o que estava escrito de ruim a meu respeito. Em mim, uma nova obra começou. Agora, as coisas velhas passaram e um mundo novo, de bênçãos, vitória e sucesso, é o que eu e os meus, teremos para sempre. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados