Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Excelente Conhecimento de Jesus

29.11.2014  

“E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo.” Filipenses 3:8.

No mundo, há pessoas extremamente inteligentes, as quais, por exemplo, dominam certos assuntos científicos e os ensinam com tanta sabedoria, que é prazeroso vê-Ias discursando sobre o tema. Por sinal, não podemos negar que, por meio de suas descobertas, elas fazem um grande bem à humanidade. No entanto, muitos desses sábios, pelo fato de não se curvarem diante de Deus, perdem o que há de melhor: o conhecimento de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Enquanto muitos amam a riqueza, a fama e a glória deste mundo, nós, que temos encontrado a salvação em Jesus, amamos o conhecimento de Cristo. Os perdidos, ao se referirem a nós, falam com menosprezo e consideram-nos tolos, quando, na verdade, não sabem que, por ainda não terem encontrado o Filho de Deus, vivem dominados pelas forças do Inferno.

Ora, o nosso alvo deve ser a excelência do conhecimento de Jesus! Portanto, em vez de deixarmos que nos manipulem, precisamos ter cuidado com aqueles que nos querem tornar religiosos, seguidores das doutrinas humanas. Somos livres em Jesus para termos a excelência da sabedoria!

Deus Se compõe de três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Cristo é o Filho de Deus, em quem está toda a sabedoria. Quem já O aceitou como Salvador não deve conformar-se com o que conquistou, mas partir para alcançar aquilo por que foi preso em Jesus.

Por mais que nos esforcemos aqui na Terra, jamais conheceremos o nosso Salvador de modo pleno, mas, na eternidade, nós O conheceremos como dEle somos conhecidos (1 Coríntios 13:12). Porem é necessário que, para prosseguirmos nessa bendita caminhada, percamos o que for preciso para termos o conhecimento de Jesus.

Como a própria Bíblia declara, as coisas deste mundo reputadas como importantes não passam de esterco em relação ao que é o Filho de Deus. Por isso, não se deixe envolver pela fama, vaidade ou por qualquer outra glória que tentem oferecer a você. O importante é buscar a excelência do conhecimento de Cristo.

Você estaria disposto a sacrificar todas as coisas, considerando-as como imundície, para ganhar Cristo? Meu irmão, se alguém juntar toda a riqueza possível e, mesmo assim, não tiver encontrado Jesus, concluirá, um dia que teve um grande prejuízo. Que o irmão examine as suas prioridades e invista no que lhe dará a felicidade eterna é a minha oração!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos. E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te; E escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas; Para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra. Porque se diligentemente guardardes todos estes mandamentos, que vos ordeno para os guardardes, amando ao Senhor vosso Deus, andando em todos os seus caminhos, e a ele vos achegardes, Também o Senhor, de diante de vós, lançará fora todas estas nações, e possuireis nações maiores e mais poderosas do que vós. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo." Deuteronômio 11:18-24.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço por Teu cuidado em minha vida e por meu coração ter sido iluminado pela luz da Tua Palavra. Agora a vida para mim tem outro sentido, me preocupar em realizar a Tua vontade e levar a Tua Palavra aos que ainda não te conhecem de verdade. Que elas também provem as excelências da Tua Palavra! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados