Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus Não Age de Modo Errado

02.12.2017  

Abriria eu a madre e não geraria, diz o Senhor; geraria eu e fecharia a madre? - diz o teu Deus.” Isaías 66:9.

Se você sentiu que Deus queria fazer algo em sua vida, isso é o que Ele, de fato, quer realizar. O Senhor jamais falaria alguma palavra para, mais tarde, deixar de honrá-la. Isso significa que, quando Ele promete, cumpre. Basta crermos para que, então, Ele possa realizar o que nos assegurou. Ao nos prometer algo, o Altíssimo já fez Sua parte; tão logo a pessoa crê, a obra se completa.

Mas atenção: não podemos fabricar uma promessa, tampouco o Senhor não fará aquilo que alguém pensa que será bom para ele! Temos de ouvir a Palavra e, quando entendemos que certa promessa nos é dada, só precisamos crer para que ela se cumpra. Todas as vezes que uma pessoa der ouvido à voz do Senhor, ela será brindada com o entendimento de que certa vitória é sua. Para que a bênção se torne real em sua vida, basta depositar a sua fé no Todo-Poderoso.

Há, por exemplo, senhoras que desejam ser mães, mas desistem desse sonho quando recebem do médico a notícia de que, por suas condições de saúde, jamais poderão engravidar. No entanto, quem vive na presença de Deus tem uma visão diferente: para o crente em Jesus, a simples prova de que o Senhor quer que uma senhora seja mãe é o fato de Ele tê-la feito mulher. Se ela tem algum problema de saúde ou, ainda, se um ou todos os órgãos do aparelho genital feminino foram retirados em alguma cirurgia, mesmo assim Deus pode dar-lhe novos órgãos; afinal, para Ele todas as Suas promessas são possíveis (Mateus 19:26b).

Se alguma senhora tem algum problema de saúde, isso não a impedirá de exercer a maternidade, pois, pelas feridas de Jesus, fomos curados (Isaías 53:5). Ora, Deus jamais deixaria uma mulher engravidar se ela não tivesse - ou Ele não lhe desse - condições de dar a luz. Portanto, ela não deve deixar-se levar pela incredulidade, mas, como Abraão, precisa estar certíssima de que Aquele que lhe prometeu a vitória é poderoso para dar cumprimento à Sua Palavra.

Em qualquer situação, não aceite nada que esteja em desacordo com o que a Bíblia diz. Ninguém deve aceitar as mentiras de Satanás! Deus é sempre fiel em cumprir o que prometeu. Se Ele garantiu algo, você pode e deve pedir o cumprimento completo da sua benção. Ele lhe deu olhos para enxergar, ouvidos para ouvir, pernas para andar e boca para se alimentar. Portanto, se está enfermo, seja forte e clame por sua cura; dessa forma, o Senhor será glorificado.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" Salmos 19:7-14.

Oração: “Senhor, eu Te peço que mantenha a Tua mão abençoadora sobre a minha vida. Tu és perfeito e perfeita é toda obra que fazes. Por isso, o que me tens revelado será feito. Sei que a Tua Palavra não falhará. A Tua vontade revelada, para mim, é como obra pronta. A partir da revelação, sou eu que devo agir em Teu nome para que se faça o que Tu me disseste. Obrigado por dares tal poder àqueles a quem a Tua Palavra foi dirigida. As provações vêm para serem enfrentadas e vencidas. Não importa se dizem que algo não será possível, pois a Palavra que o Senhor nos enviou tem o poder necessário para fazer o que tens prometido. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados