Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Os Três Passos da Fé

03.12.2011  

São três os passos principais da fé para receber qualquer coisa que Deus tenha prometido, ou qualquer bênção que Cristo tenha providenciado.

O conhecimento da promessa vem em primeiro lugar; em seguida a oração; e em último lugar, a ação com louvor. responsabilidade do pecador que causou a mágoa.

Quando você tem um conhecimento claro da promessa de Deus para você e Lhe pede que a cumpra, então Ele espera que você comece a fazer, pela fé, aquilo que você não podia fazer sem este auxílio. As suas ações e o seu louvor provam a realidade da sua fé, e Deus confirma a Sua Palavra e cumpre a Sua promessa.

Ponha a sua fé em ação; faça o que a Sua Palavra diz; comece a fazer as coisas que você não podia fazer antes de pedir-Lhe que o curasse. Ele confirmou o que prometeu.

Coloque-se acima das suas dúvidas e dos seus temores. Prove a sua fé pelas suas ações. Reclame a sua libertação da prisão de Satanás, a doença. A Bíblia e as suas promessas são a garantia de Deus para a sua liberdade do pecado e da enfermidade. Saia dessa prisão, confessando a promessa de Deus como a base da sua liberdade.

Há muito tempo que você sabia que a Palavra de Deus era verdadeira, mas você nunca agiu de acordo com ela. Agora você pode estar livre. Apele para o Senhor. Confesse a Sua promessa. Peça que Ele a cumpra. Creia que Ele o ouve. Reclame a cura pela fé e comece a fazer as coisas que você não podia fazer sem este auxílio. As suas dores se desvanecerão. A sua fraqueza se tornará em força. A luz virá para os seus olhos cegos. O som entrará nos seus ouvidos surdos. Vida fluirá dos seus membros paralisados. Deus cumprirá a Sua Palavra em você.

Lembra-se da noite em que os discípulos labuta­ram com as suas redes procurando apanhar alguns peixes? Estavam procurando ganhar a vida honestamente, mas nada haviam apanhado. Jesus aproximou-se e disse: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Respondeu-Lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sobre a tua palavra lançarei as redes.

Pedro não se deteve a argumentar sobre a não razoabilidade das palavras do seu Mestre; não parou à explicar que não havia esperança para o caso; não explicou que conhecia aquelas águas, e que sabia que não havia peixe naquele lugar, pois era suficientemente ladino para apanhá-los se estivessem ali.

Talvez você tenha estado doente durante anos; muitas orações tenham sido feitas em seu favor. Mui­tos médicos tenham sacudido a cabeça sem saber o que fazer para ajudá-lo. É provável que já tenham dito que somente um poder mais alto poderá curá-lo e que você tenha tentado vezes e vezes receber a cura e tenha falhado. Mas, amigo, a Palavra ainda declara: Pelas Suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53:5).

Ganhe coragem. Diga desta vez: "Entretanto, sobre a tua palavra, irei novamente", "Sobre a tua palavra, eu me restabelecerei", "sobre a tua palavra, ficarei completamente curado". A Palavra de Deus não lhe pode falhar. Creia nela de todo o seu coração e sobre a sua palavra, ponha a sua fé em ação. Repreenda o inimigo que interferiu na sua saúde e exija a sua cura.

Ore deste modo: Pai celestial, agradeço-Te porque me deste a conhecer estas Verdades; agradeço-Te porque Cristo suportou as minhas enfermidades e a minha fraqueza em meu lugar. Agradeço-Te porque não tenho necessidade de suportá-las, visto que Cristo levou-as em meu lugar. Estou muito contente por saber que Satanás é o culpado da minha doença e que não a colocaste sobre mim, e que Tu queres que eu esteja bem e forte de modo que eu possa glorificar-Te e servir-Te. Agradeço-Te por saber que tenho direitos legais e autoridade sobre os demônios.

Venho agora, ó Pai, de acordo com a Tua Palavra, esperando que cumpras a Tua promessa feita a mim: "Eu sou o Senhor que te sara". Peço-Te que o faças agora, em Nome de Jesus, de acordo com a Tua Palavra. Repreendo o inimigo que causou o meu sofrimento. No Nome de Jesus Cristo, ordeno que a vida da minha moléstia me deixe, e que todos os sinto­mas sejam destruídos pelo poder do meu Senhor.

Pai, agradeço-Te porque ouviste a minha oração e me deste a resposta agora. Orei em Nome de Jesus e sei que a minha petição foi ouvida e atendida. Amém!

Agora que você orou e repreendeu a moléstia, em Nome de Jesus, tenha certeza de que Deus o ouviu e respondeu ao seu pedido.

Não permita que o diabo ouça qualquer coisa dos seus lábios a não ser a confissão da Palavra de Deus. Se Satanás sugerir que Deus não ouviu a sua oração e não respondeu ela, resista-o com firmeza, na fé, e ele fugirá. Ele é mentiroso. A Palavra de Deus é verdadeira. Deus vela sobre ela para cumpri-la para com você. Comece a fazer as coisas que você não podia fazer antes. Faça-as em Nome de Jesus, exija a cura que Ele providenciou e que você pede.

Extraído e adaptado do Livro: A Cura de Cristo, Como Recebê-la

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Ao que lhe disse Jesus: Se podes! - tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23.

Oração: “Senhor, eu creio que Tu ouviste a minha oração, creio também que o meu pedido já foi atendido, por isso eu tomo posse da minha benção, agradeço e glorifico o Teu nome.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados