Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Alcançando Sua Terra Prometida

05.12.2009  

O Corpo de Cristo deve perceber que, se nós sempre vamos realizar cada promessa de Deus em nossas próprias vidas, e ser capazes de entrar em nossa “Terra Prometida”, então nós teremos que aprender como obedecer completamente a Deus.

A “Terra da Promessa” para os cristãos é o que Deus tem prometido para nós em Sua Palavra. A Bíblia nos conta sobre cada boa coisa que já nos pertence. E estas promessas são nossa “Canaã” – ou terra prometida. Nós entramos nas riquezas de nossa terra prometida justamente como as crianças de Israel foram sugeridas a entrar na deles – através da obediência.

Desobediência permite o diabo trazer coisas contra nossas vidas e não é falta de Deus de modo algum. Muitas pessoas gostariam de culpar a Deus por algum de seus problemas, quando atualmente foi sua própria desobediência que deu ao diabo uma entrada em suas vidas em primeiro lugar.

Promessas realizadas e recompensas dadas vêm por ser obediente à Palavra de Deus. Desilusão, insatisfação, depressão, medo e fracasso todos vêm por ser desobedientes: Eles são os filhos da desobediência.

Assim, para obter grande fé e receber sua própria terra prometida pessoal, você deve primeiro praticar a obediência!

Apenas você sabe o que Deus tem estado falando em seu coração. Todos já percebem que você tem vivido por aparência e ninguém mais sabe o que realmente Deus tem dito para você fazer.

Geralmente quando a palavra “desobediência” é citada, todos imediatamente pensam sobre os pecados mais óbvios e evidentes como mentira, roubo, etc. Mas o Corpo de Cristo precisa reconhecer algumas outras áreas que Deus também vê como desobediência.

Por exemplo, não fazer o que Deus manda em Sua Palavra é desobediência. Em outras palavras, quando você se levanta resmungando de manhã ao invés de louvar a Deus, isso é desobediência. Porque Deus diz em Sua Palavra através de Davi: “Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos e alegremo-nos nele” (Salmos 118:24). Nós realmente desobedecemos ao Senhor do modo que nós não pensamos que é pecado; e depois nos queixamos quando nós não estamos recebendo as bênçãos de Deus generosamente.

Uma outra área que os cristãos podem falhar em reconhecer como obediência é a área da dúvida. No Velho Testamento, quando as pessoas duvidavam e recusavam a crer em Deus para levar-lhes à Canaã, Deus chamou aquilo de mau relatório, então você também não pode.

As promessas de Deus já têm sido dada a você. Elas contêm todas as boas coisas que são suas por herança. Mas você terá de que crer nelas e completamente obedecer a Deus a fim de recebê-las. E você terá que voltar para onde as perdeu e ficar em linha com Deus e Sua Palavra antes que você as qualifique como “quiserdes e obedecerdes” (Isaías 1:19).

Se você realmente crê no que Deus disse, então você obedecerá a Ele. E você receberá d’Ele o que quer que você precise.

Extraído e adaptado do Livro: Vida de Obediência

Autor: Kenneth Hagin Jr.

Para Meditar: "Bendizei ao Senhor, vós anjos seus, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra!" Salmos 103:20.

Oração:Senhor, obrigado pelo privilégio de conhecer a Tua palavra e por falar comigo através dela. Ajuda-me a ser sempre fiel e obediente à Tua Palavra.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados