Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Sua Presença Santa

05.12.2020  

“Agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis.” Colossenses 1:22.

Tão poucos cristãos chegam a ter consciência de não estarem reconciliados com Deus. É um choque completo para eles o fato de que enquanto estão vivendo em pecado, embora Deus ainda os ame, certamente não gosta deles.

Quando me sinto longe de Deus e oro: “Pai, anelo por uma caminhada mais profunda, mais próxima de ti”,  Deus responde com: “Minha filha, você quebrou a nossa comunhão com o seu pecado. Você precisa primeiro reconciliar-se comigo!”

Quando oro: “Senhor, dá-me poder na oração”, ele às vezes responde literalmente: “Visto você estar contemplando a iniqüidade em seu coração, não posso ouvir” (veja Salmos 66:18). “Arrependa-se e deixe-me reconcilia-la comigo mais uma vez – e restabelecer nosso poderoso relacionamento.”

A única razão pela qual Deus convence os cristãos do pecado e exige arrependimento é podermos ser reconciliados com ele. É para que possamos adentrar aquele aposento marcado por sua santa presença. “Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração” (Salmos 24:3-4).

Sim, quando pecamos, nossa parte é a de arrepender-nos – e a parte de Deus é a de nos reconciliar consigo.

Quando Deus responde: “Eu perdôo você e a reconcilio de novo comigo”, adentramos o raro privilégio de estar, desinibidos e sem constrangimento, na presença do Deus santo do Universo. Todas as barreiras à sua presença são varridas para longe, e caminhamos de mãos dadas com ele – exatamente como se nunca tivéssemos pecado! “Agora, porém, vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos a ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis” (Colossenses 1:22).

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar:"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele." 1 João 3:1.

Oração: Senhor, confesso que violei a Tua santidade e, assim, o nosso relacionamento está quebrado. Por favor, Deus, purifica-me de todo pecado, conhecido e desconhecido. Pai, obrigado por seres santo o suficiente para te irar com o meu pecado, mas amoroso o suficiente para me perdoar e me reconciliar contigo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados