Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Visitação de Deus

06.12.2008  

E outra vez entrou na sinagoga, e estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada. E estavam observando-o se curaria no sábado, para o acusarem. E disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te e vem para o meio. E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem ou fazer mal? Salvar a vida ou matar? E eles calaram-se. E, olhando para eles em redor com indignação, condoendo-se da dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. E ele a estendeu, e foi-lhe restituída a mão, sã como a outra. E, tendo saído os fariseus, tomaram logo conselho com os herodianos contra ele, procurando ver como o matariam. Marcos 3:1-6.

E outra vez entrou na sinagoga - Isso significa que Jesus já havia estado anteriormente naquele templo, e não temos relato, de que operara ali algum milagre. Por quê? Porque, nas vezes anteriores, as pessoas não aproveitaram a oportunidade que tiveram da visita do Senhor. O mesmo tem acontecido hoje, mas espero que o meu prezado leitor não desperdice a chance de ser abençoado. Eu tenho certeza de que o Operador de milagres está visitando-o agora, enquanto você está lendo esta mensagem.

A nação judaica não soube aproveitar a presença do Salvador, pois muito mais Ele poderia ter feito se o povo O tivesse aceitado. Os judeus não entendiam que Jesus não era apenas o filho de Maria, mas o próprio Deus que havia feito uma aliança com Abraão.

Assim também acontece com muitas pessoas que vão à igreja. Elas não entendem que Jesus está presente e, por isso, perdem muitas bênçãos: Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mateus 18:20). Quando Deus visita alguém, Ele quer desfazer o que Satanás fez na vida daquela pessoa, deseja libertar, curar, restaurar casamentos, enfim, levantar o que o diabo derrubou.

A falta de entendimento do que Deus é para nós ofende o Seu bom Espírito. Esse tipo de atitude magoa o coração do Senhor. Esse assunto é tão sério, que fez o Senhor Jesus chorar porque o Seu povo não havia reconhecido que aquele era o tempo da sua visitação: E, quando ia chegando, vendo a cidade [Jerusalém], chorou sobre ela, dizendo: Ah! Se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas, agora, isso está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todas as bandas, e te derribarão, a ti e a teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação (Lucas 19:41-44).

Uma tragédia está acontecendo com o nosso povo. Quando uma comunidade não reconhece o tempo da sua visitação de Deus, ela perde a oportunidade de se livrar, de uma vez por todas, dos laços satânicos que a prendem. Veja bem: nos dias de hoje, o Senhor Deus está realizando um grande avivamento, mas grande parte da nossa sociedade está alheia a esse trabalho divino. Muitos, mesmo pertencendo a boas igrejas, não percebem o que Deus está fazendo. Isso sem falar daqueles que vivem nos botequins, embebedando-se, ou dançando nos bailes.

O tempo da visitação precede ao da perseguição. Jerusalém estava para ser massacrada pelo Império Romano, mas o povo não reconheceu que Deus o estava visitando antes do período difícil.

Quem quer ver dias bons, ter uma vida tranqüila e ser bem-sucedido deve estar sempre na casa de Deus, em comunhão com Ele, a fim de estar preparado para enfrentar o mal quando ele surgir.

Por intermédio de Pedro, o Senhor nos adverte: Tendo o vosso viver honesto entre os gentios, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no Dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem (l Pedro 2:12).

Nós devemos proceder de tal maneira que os incrédulos glorifiquem a Deus no dia da nossa visitação, por causa dos milagres que o Senhor Deus opera em nós.

Extraído do livro: Mensagens Clássicas

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor." Mateus 24:42.

Oração: “Senhor, muito obrigado pela Tua visitação maravilhosa em nossas vidas. Ajuda-nos a estar preparados para esse momento tão especial e que nós possamos ser achados dignos da Tua presença santa.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados