Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Obrigado Senhor

10.12.2011  

“Rendei graças ao senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos.” Salmos 105:1.

Geralmente, quando fazemos as nossas orações, não deixamos de pedir alguma coisa, mas não devemos esquecer também de agradecer.

Precisamos ter em mente todos os dias uma lista de coisas pelas quais devemos agradecer à Deus.

A lista de coisas pelas quais dou graças a Deus em minhas orações poderia encher muitos livros, mas aqui estão apenas algumas:

Pela redenção. Agradeço a Deus por me transferir do estado de pecado no qual nasci ao seu glorioso reino - perdoada e ligada pela eternidade com o meu amado Salvador (Colossenses 1:11-14).

Pela paz. Agradeço a Deus a fórmula que tem produzido paz em minha vida. Aqui está ela: “Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7).

Por sua onisciência. Embora haja mais de 7 bilhões de pessoas no planeta Terra, o Deus Pai pode dar atenção integral a cada uma delas o tempo todo.

Pelo sangue de Jesus. Quase diariamente agradeço a Deus o sangue de Jesus por ser a única força positivamente irresistível contra o mal (Apocalipse 12:10-11).

Por me libertar. “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:36).

Por Deus usar o meu corpo. Pela gratidão progressivamente crescente de ter dado a Deus o meu corpo em 1965, naquela ação de uma vez por todas de Romanos 12:1. Sou grata pelo privilégio de Deus usar meu sacrifício ainda vivo de qualquer forma que lhe aprouver - para ensinar aos outros o poder de suas orações por mim, para que as obras de Deus possam ser demonstradas em mim (como no homem que nasceu cego a quem Jesus curou), ou a levar alguém a Jesus de uma forma redentora por ter visto seu poder transcender-me e usar-me através e apesar de fraquezas físicas.

Por vocês, queridas parceiras de oração. “Não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações” (Efésios 1:16).

Extraído e adaptado do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus." Salmos 70:4.

Oração: “Senhor, faço a Ti a minha oração, com as palavras do salmo 138. Graças Te dou de todo o meu coração; diante dos deuses a Ti canto louvores. Inclino-me para o Teu santo templo, e louvo o Teu nome pela Tua benignidade, e pela Tua fidelidade; pois engrandeceste acima de tudo o Teu nome e a Tua palavra. No dia em que eu clamei, atendeste-me; alentaste-me, fortalecendo a minha alma. Todos os reis da terra Te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da Tua boca.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados