Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Nossa Posição Espiritual

10.12.2016  

Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados. Colossenses 1:13-14.

A Palavra de Deus não exagera nem brinca ao falar do que aconteceu com o homem por causa do pecado de Adão. Ora, esse ato deliberado e insano nos colocou dentro do reino das trevas e tornou o diabo senhor sobre a humanidade; por isso o homem passou a ser dirigido pelo príncipe da potestade do ar, guiado pelas forças malignas e dominado pelas paixões e demais erros. O preço para nos tirar da queda foi grande: Deus teve de enviar Seu único Filho, Jesus, para que Ele morresse em nosso lugar, pagando toda a nossa dívida. Cristo sofreu e carregou os nossos pecados e nossas transgressões (Isaías 53:12).

Desde a queda, as autoridades do inferno nos governavam e guiavam segundo o desejo do inimigo. Não havia um só que fosse justo, pois todos foram destituídos da glória divina (Romanos 3:23) e se extraviaram pelas veredas do erro. No entanto, o Senhor Jesus trouxe a graça de Deus e, com ela, o perdão e o novo nascimento. Hoje, por causa do que Cristo fez por nós, estamos livres do reino do mal. Fomos tirados do poder do inferno e transportados para o Reino da Verdade e da santidade - o Reino de Deus. Já não temos mais sobre nós o cetro da iniqüidade.

Com isso, Deus não somente nos salvou, mas também nos tirou de debaixo desse poderio maligno; agora, estamos no Reino do amado Filho de Deus. O domínio do mal não pode nos governar nem nos atingir. Se estivermos de acordo com a vontade divina, nem mesmo a mais leve tentação conseguirá influenciar-nos. Hoje, a nossa posição é de completa separação das forças malignas. Nenhuma investida do inimigo prosperará contra qualquer um dos filhos do Altíssimo (Isaías 54:17), desde que estes continuem abrigados sob as asas do Onipotente (Salmos 91:1).

O melhor de tudo é que não fomos transportados para um lugar qualquer no mundo da liberdade, o que já seria bom, mas, sim, para o Reino do Filho do amor de Deus, o Reino da justiça, da paz, da cura, do sucesso e de todas as bênçãos. Agora, que fazemos parte desse abençoado Domínio, não há o que temer, pois a nossa vida está escondida em Jesus. Para sempre e sempre seremos intocáveis pelo inimigo de nossas almas. O diabo perdeu e jamais conseguirá reerguer-se.

Em Jesus já temos a redenção. Isso não é coisa que acontecerá no futuro, mas já ocorreu e está à nossa disposição, independente do que fazemos ou da posição que ocupamos na vida. Não foi um decreto de Deus que nos deu a capacidade maravilhosa de sermos chamados de Seus filhos, mas, sim, a morte de Jesus na cruz do Calvário e Sua ressurreição.

Fomos comprados por um preço muito alto, o qual foi totalmente pago, por isso estamos livres da lei do pecado da morte. Sobre nós reina a lei da vida e do sucesso. Viva, então, como verdadeiro filho de Deus e desfrute do melhor que há para os que são do Senhor.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado." Salmos 15:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter uma vida de louvor e adoração à Ti, pois pela morte e ressurreição de Jesus, fui liberto e transportado para o Teu reino. Agora o mal não tem mais poder sobre mim, por isso, não posso permitir que o inimigo me induza ao pecado e separe-me de Ti. Sou nova criatura, as coisas velhas já passaram, quero viver fazendo a Tua vontade. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados