Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Em Memória

15.12.2012  

Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:25-26.

Sem a obra realizada pelo nosso Salvador no Calvário, estaríamos para sempre perdidos. A salvação inclui não apenas o melhor presente - que é a vida eterna com Jesus -, mas também uma porção de outras bênçãos com as quais seremos beneficiados se aprendermos a reivindicar cada uma delas. Por essa razão, não devemos esquecer-nos do que Cristo fez por nós.

O inimigo tem oprimido muitos filhos de Deus, fazendo-os sofrer desnecessariamente. No entanto, quando aprendemos os nossos direitos em Jesus e declaramos que eles nos pertencem, Satanás não consegue manter-nos no sofrimento; afinal, Jesus declarou que o conhecimento da Verdade é que nos faz livres (João 8:32).

A Escritura é clara ao afirmar que Cristo sofreu as nossas enfermidades e dores (Isaías 53:4). Mas, para que isso se torne realidade, temos de crer, exigir a nossa cura e não aceitar a mentira do maligno. Se tiver pecados escondidos em seu coração, não for sincero e usar de alguma artimanha para conseguir o que quer, você não obterá sucesso, pois a maldade no coração é uma doença - também levada por Jesus na cruz - que nos impede de utilizar o poder de Deus.

A obra da salvação foi completa, mas não adianta usar um pouco da parte de Deus e um pouco da do inimigo, pois, dessa forma, sua oração não será atendida. Engana-se muito quem prospera com mão enganosa, porque, quando a tentação vier, ele não conseguirá livrar-se da investida infernal. Quem é do Senhor deve trabalhar somente com o poder dEle. Cristo sofreu os nossos pecados para que fôssemos sarados na alma, no corpo e no espírito.

Tudo aquilo que abandonamos em um canto passa a ser algo esquecido com o tempo. No mundo material, ocorre o mesmo: se deixamos de lado a revelação do que foi feito no Calvário para nós, com o passar dos dias, também nos esqueceremos dessa obra de tal magnitude. Entretanto, meditar no que Jesus fez em nosso favor no Calvário nos ajuda a estarmos sempre prontos para tomar posse das bênçãos. Quem não reivindicar o seu direito não será atendido!

A melhor maneira de anunciar a morte de Cristo é desfrutar das maravilhosas bênçãos que foram conquistadas para nós. A Palavra de Deus soa muito forte no coração dos perdidos quando eles testemunham o que Ela tem feito em nossa vida. De fato, o nosso sucesso em todas as áreas é a maior mensagem que podemos pregar, pois, ao observarem a nossa atitude santa, as pessoas têm de reconhecer que servir a Deus é a melhor escolha.

Então, viva longe do alcance do inimigo - o que só é possível com a sua decisão firme de cumprir o que está escrito na Palavra. Dê o melhor testemunho do que o Altíssimo pode fazer em uma pessoa, vivendo a plenitude das bênçãos. A minha oração é que o seu viver seja um exemplo daquilo que Deus é capaz de realizar em cada um!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera 2012

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36.

Oração:Senhor, agora entendo que a melhor maneira de anunciar a obra que Jesus fez no Calvário é vivê-la em sua totalidade. Os perdidos, ao me verem curado, liberto, vivendo em paz e prosperando, também desejarão ter a experiência do novo nascimento. Ajuda-me a compreender o Evangelho e a viver o que Ele me anuncia, pois quero Te glorificar. Eu oro em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2012 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados