Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Jesus, O Dom De Deus Para Você

21.12.2019  

“Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lucas 2:11.

NATAL!

Natal é Deus falando: “Amo você. Olhe para a manjedoura e veja quem nasceu para você. É o meu Filho! Meu Filho unigênito. Ele significa tudo para mim. Está aí como um presente para você. Minha árvore de Natal é o Calvário. Ele está esperando que você entregue a sua vida e todos os seus problemas em suas mãos, para que ele cuide”.

“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado” (Salmos 55:22).

Deus às vezes faz-nos promessas condicionais; esta é uma delas. Carregar fardos pesados demais só nos fará tropeçar. enquanto lutamos para manter o equilíbrio. Pedro limita a promessa quando diz para lançarmos nossos cuidados sobre Ele (1 Pedro 5:7). Nossas ansiedades nos fazem perder o equilíbrio. Ansiedade, cuidados, preocupações... são buracos na estrada que levam os cristãos a tropeçarem. Deus prometeu, porém, que jamais permitiria ao justo ser abalado. A condição da promessa? lance seu cuidado sobre o Senhor.

O termo grego para “ansiedade” significa “dividir, rasgar, separar”. Isto é o que faz a preocupação. Se você recusar lançá-la sobre o Senhor, o resultado será uma divisão, um rasgo em sua vida.

O homem que diz no coração: “Confio, espero, acredito no Senhor Jesus Cristo”, nega esta confiança quando confessa que tem preocupações, cuidados e ansiedades. O círculo torna-se vicioso até que a realidade da simples verdade de Deus penetra: lance seus cuidados sobre o Senhor, e não será abalado.

“Eis que para minha paz, eu estive em grande amargura; tu, porém, tão amorosamente abraçaste a minha alma, que não caiu na cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados” (Isaías 38:17).

Agora, descanse no Senhor, sabendo estar envolvido pelo mesmo cuidado que conheceu, ou desejaria ter conhecido quando criança - protegido pelos braços de amor do Pai. Seu Pai celestial o está apertando ao peito. Lembre-se de que Ele disse que nunca o deixaria nem o desampararia (Hebreus 13:5).

Se o seu desejo é ser sustentado, não se deixar abater, o Senhor promete sustentá-lo, torná-lo inabalável.

Extraído e adaptado do livro: AMADOS

Autor: Kay Arthur

Para Meditar:"E de Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá, e morará entre os seus ombros." Deuteronômio 33:12.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a enfrentar as dificuldades da vida. De acordo com a Tua promessa entrego todos os meus fardos em Tuas mãos, para que os leves e meus problemas para que Tu os resolvas para mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados