Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Seja Um Cristão Águia

25.12.2010  

Percebemos que há duas características distintas sobre a águia ao enfrentar uma tempestade: ela demonstra total ausência de medo face à destruição e tem habilidade para voar alto.

Precisamos tornar-nos cristãos águias, destemidos e confiantes frente à adversidade, extraindo vitória da derrota enquanto voamos para alturas maiores!

Veja, a águia não tem crise de identidade; ela não busca a sua identidade. Ela sabe que tipo de criatura é e o que é capaz de realizar; seja caçar habilmente uma presa ou voar majestosamente no céu. Esse é o seu jeito de viver.

Você sabia que, por meio da Palavra de Deus, também podemos descobrir quem somos? Temos como saber quem somos, em Cristo, e o que temos nEle, para onde vamos, em Deus, e de que modo chegaremos lá. Podemos viver em contínua vitória se aplicarmos as verdades espirituais em nossa vida. Essa é a maneira do cristão águia viver! Contudo, muitas vezes, ouço as pessoas dizerem: “Sei o que a Palavra promete, mas não tenho certeza se realmente sou vencedor”.

Não basta simplesmente conhecer a Palavra. Você tem de agir em conformidade com Ela, pois essa é a única maneira de experimentar vitória real. De outra forma, continuará em dúvida e conjeturas, e viverá com tristeza, desespero, desejo e escassez.

Não quero insinuar que você não é cristão se não estiver vivendo como vencedor. Certamente, você o é, se recebeu a Jesus Cristo como Salvador, no entanto, quero encorajá-lo a ser um cristão águia!

Suponha que você coloque um bebê águia com uma família de pardais. É bem provável que a jovem águia crescerá pensando que é um pardal e agindo como se o fosse. Ela pode nunca vir a saber o que realmente é. Contudo, dentro dela, o tempo todo, estará a natureza de uma ave magnífica que tem o potencial para alcançar alturas maiores, as quais um pardal jamais conseguiria atingir.

Da mesma forma, dentro de nós, temos o potencial da força poderosa de Deus. Entretanto, alguns têm vivido com os pardais, em vez de estarem voando alto com as águias!

Quero desafiá-lo a deixar as planícies da mentalidade do pardal e ascender aos lugares altos que Deus tem para você! Desejo desafiá-lo a tomar posse da Palavra de Deus e fluir nos ventos do Espírito para um outro nível de fé que você jamais atingiu antes.

Você escolherá: viver o tempo inteiro na planície dos pardais, ou voar mais alto com as águias!

Quero encorajá-lo a ser um cristão águia e a voar alto. Quando as nuvens das tempestades da vida lhe trouxerem escuridão e melancolia, tenha coragem como a águia e enfrente-as face a face!

Aproprie-se do poder do Espírito Santo e da Palavra de Deus e voe acima da escuridão. Voe acima da melancolia. Voe livre, acima de todas as nuvens da adversidade até penetrar no céu tranqüilo da vitória, onde você poderá deslizar com suas asas estendidas em majestade e força!

A sua habilidade de voar alto não vem da sua própria força, mas sim, pelo Espírito de Deus (Zacarias 4:6)!

A sua capacidade para voar acima da adversidade vem do Senhor. E a Bíblia afirma que a alegria do Senhor é a sua força (Neemias 8:10c). É por isso que você é capaz de enfrentar as crises com um sorriso no rosto e um cântico de louvor nos lábios, em vez de lágrima nos olhos e lamento na voz!

Por meio do poder da Palavra de Deus, somos capazes de exceder em força, como a águia. Então, não fiquemos satisfeitos com o lugar onde estamos espiritualmente. Voemos até novas alturas, porque a habilidade nos foi concedida por Deus na Sua Palavra.

Atraia o poder de Deus para você em todas as situações. Declare a Palavra de Deus com fé, e confie na força sobrenatural do Senhor, que pode sustentá-lo.

Comece a desenvolver as suas asas espirituais, passando tempo com o Senhor em oração e louvor, e exercitando a sua fé, na Palavra, em todas as oportunidades que tiver. Então, enquanto espera diante do Senhor e coloca toda a sua confiança nEle, você renovará a sua força. Você voará alto com asas como águias, a fim de alcançar o seu pleno potencial em Deus!

Extraído e adaptado do Livro: Voando Como as Águias

Autor: Kenneth Hagin Jr.

Para Meditar: "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31.

Oração: “Senhor, dá-me forças e entendimento na Tua Palavra para que eu tenha a minha fé fortalecida e possa voar alto como a águia, enfrentando com serenidade e vencendo todas as dificuldades que surgirem em minha vida.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados