Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Curve-se Diante do Senhor

22.12.2007  

Nazaré. Os turistas a visitam para ver o lugar em que Jesus passou a infância, para beber no poço em que Maria costumava apanhar água. O Filho de Deus vinha com ela, para ajudá-la. Maria certamente o olhava com reverência e alegria, mas também com tristeza.

O povo de Nazaré observava-o crescer em sabedoria, estatura e favor com Deus e o homem. Jesus, o filho de José, era um bom menino. Como Jeová abençoara Maria e José, dando-lhes um filho assim! Cabeças balançavam concordando, vendo-os passar diariamente a caminho do poço. Mal poderiam imaginar que Ele era uma fonte de água viva, aquEle de quem podiam beber e viver para sempre.

O filho de Maria e José visitava a cidade de Nazaré onde crescera. Como era seu costume, entrou na sinagoga, no sábado, e levantou-se para ler (Lucas 4:16). Mas desta vez eles não gostaram do que ouviram. Ele fazia uma boa leitura de Isaías, com clareza e autoridade. Os homens de Nazaré, porém, sacudiram a cabeça ao ouvir as palavras daquele conterrâneo, e murmuravam: “Não é este o filho de José?” (Lucas 4:22).

Quando pensavam nEle como filho de José, davam-lhe ouvidos por ser um deles. Mas quando falou como Filho de Deus e removeu a capa de justiça própria que cobria seus corações endurecidos pelo pecado, foi demais! Cheios de raiva, expulsaram-no da cidade, levando-o ao alto do monte para o atirarem no despenhadeiro (Lucas 4:28-29).

É Natal! E você, olha comovido o Menino Jesus enquanto canções lhe dão um sentimento agradável de Natal. E, quando Ele assume seu lugar de Deus, descobrindo o pecado e chamando você à justiça e submissão, como se sente?

Você se curva ou, raivoso, procura derrubá-lo do trono da sua vida, não querendo conformar-se à verdade?

Se você se sente assim, peça perdão à Deus e deixe que ele entre em seu coração e transforme a sua vida.

Agora, Amado (pois é isto que você é para Deus), entregue-se totalmente nas mãos do Senhor. Entregue todos os problemas nas Suas mãos e confie que Ele irá resolvê-los.

Durma bem esta noite, sabendo estar envolvido pelo mesmo cuidado que conheceu, ou desejaria ter conhecido quando criança - protegido pelos braços de amor do Pai. Seu Pai celestial o está apertando ao peito. Lembre-se de que Ele disse que nunca o deixaria nem o desampararia (Hebreus 13:5).

Extraído do Livro: Amados

Autor: Kay Harthur

Para Meditar: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33:3.

Oração: “Senhor, de acordo com a Tua promessa entrego todos os meus problemas em Tuas mãos e para que me ajudes a resolvê-los. Peço o perdão de todos os meus pecados, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2007 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados