Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Concordando Com Deus

19.01.2013  

“Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” Amós 3:3.

“Andou Enoque com Deus”. Gênesis 5:24.

Muitas pessoas desejam andar com Deus. Mas como podemos verdadeiramente andar com Deus, se não estivermos de acordo com ele? Estar de acordo com Deus é dizer as mesmas coisas que ele diz em sua Palavra sobre salvação, cura, resposta a orações e tudo mais que ele nos diz. Temos de saber que Deus não pode mentir e, considerando que ele não pode mentir, tudo o que ele nos diz deve ser verdade - portanto, deveria ser fácil para nós concordarmos com ele. A Bíblia chama a concordância com Deus de "fé".

Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam"   (Hebreus  11:5-6).

“Devemos concordar com Deus que somos o que Deus diz que somos: seus filhos gerados no céu, novas criaturas em Cristo, mais do que vencedores em Cristo. Devemos discordar do diabo, que tenta nos convencer que somos "maus", "um fracasso", "covardes", "maus cristãos". Devemos concordar com Deus e discordar do diabo para podermos andar com Deus.

Devemos concordar com Deus que temos o que ele diz que temos: o seu nome, sua natureza, seu poder, sua autoridade, seu amor. Através de sua Palavra, já possuímos estas coisas - mas devemos tomar posse delas através das palavras faladas. Possuímos aquilo que confessamos. Tal como Josué e Calebe, somos donos legais do que Deus já nos deu em Sua Palavra - mas devemos tomar posse de nossa "terra prometida" pela fé.

Enoque andou com Deus - e nós também, concordando que Deus nos deu a capacidade de fazer o que Deus diz que podemos fazer: dar testemunho com poder, expulsar demônios, impor as mãos sobre os enfermos e curá-los. "Tudo posso naquele que me fortalece".

Se falarmos só aquilo que nossos sentidos ditarem, ou o que o médico (ou o contador, ou cientista, ou seja quem for) nos disser, então não estaremos de acordo com Deus. É "uma boa confissão" de fé que produz a nossa vitória.

Afim de andarmos com Deus, temos de discordar do diabo. Jesus o fez ousadamente declarando: "Está escrito" quando foi tentado no deserto. (Veja Mateus 4 e Lucas 4). Nós, também, devemos resistir ao diabo com a Palavra.

Diariamente, devemos andar com Deus concordando com ele e sua Palavra. Porque "ele tem dito... assim, afirmemos confiantemente" (Hebreus 13:5-6).

Extraído e adaptado do livro: Há Poder em Suas Palavras

Autor: Don Gossett

Para Meditar: "Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus." Mateus 18:19.

Oração:Senhor, perdoa-me pelas inúmeras vezes que saí da orientação da Tua Palavra e deixei de agir em concordância contigo e com a Tua Palavra. Pai, quero agir somente em concordância contigo e com a Tua Palavra. Eu Te peço que me ajude neste propósito. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados